Você Sabe Para Que Servem As Manteigas Capilares? - Blog Lola Cosmetics

Você Sabe Para Que Servem As Manteigas Capilares?

Quem é Lolete de carteirinha, com certeza, já utilizou uma das nossas manteigas capilares e amou. Afinal, além de serem líderes no segmento, elas se tornaram um verdadeiro sucesso absoluto no mercado e deixaram muitas de vocês de queixo caído.

Ainda assim, tem quem use o nosso produto lolístico sem saber seus benefícios, acredita? Por isso, a Lola Gênia veio te contar tudo sobre essas manteigas e garantir que você saia desse artigo sabendo exatamente para que elas servem.

Os benefícios das manteigas capilares para o seu cabelo

As manteigas capilares são responsáveis por realizar um tratamento intensivo nos fios, aplicando os cuidados necessários nas madeixas que estão fracas, quebradiças ou não apresentam o aspecto que você gostaria.

Dessa maneira, elas intensificam as etapas do seu cronograma capilar, repondo tudo o que o seu cabelo precisa e melhorando diversos aspectos dos fios. Assim, esse produtinho pode recuperar a superfície como um todo, restaurando as mechas e promovendo maior hidratação.

Com isso, ao agir sobre os fios que estão necessitados, elas podem dar aquela injeção de força, deixando-os mais resistentes e reduzindo as pontas duplas. Tudo isso enquanto apresenta uma textura mais suave, menos volumosa e mais macia para o seu cabelo.

É combo de reparação, maciez e brilho que você quer? Então, a Lolinha aqui te entrega de bandeja, viu!

Mas por que será que as manteigas funcionam tão bem?

Eu sei que você deve estar se fazendo essa pergunta e a resposta está na nossa formulação. Como você sabe, a Lola Cosmetics é super eco friendly e está preocupada com o seu bem-estar. Por isso, investimos em ativos leves e naturais, que terão resultados ainda mais positivos.

As manteigas capilares possuem uma ação antioxidante e ingredientes naturais, o que ajuda a fazer um tratamento poderoso. Além disso, elas também são livres de glúten, sulfatos, silicones, corantes, parabenos, derivados de animais e outros itens que fazem mal para você.

Logo, eliminando ativos nocivos e trazendo soluções inteligentes, podemos entregar um produto babadeiro e cheio de vantagens!

Como usar as manteigas capilares na sua rotina

Você pode começar higienizando os seus cabelos com o seu shampoo Lola de preferência. Depois de limpos, aplique a manteiga sobre os fios úmidos e distribua bem, sempre enluvando mecha a mecha para um melhor resultado.

Deixe agir por cinco minutos e, enquanto esse tempo passa, você pode cantar a sua música favorita, pensar nos boletos ou treinar aquela dancinha nova do Tik Tok. O que vale é esperar o tempo recomendado e enxaguar abundantemente.

Escolha a sua manteiga capilar preferida com a gente

Agora que você já sabe todas as vantagens de inserir a manteiga capilar na sua rotina de cuidados com os cabelos, escolha a sua preferida na Lola Cosmetics e confira todos os benefícios.

Na nossa loja online e/ou física, você encontra a Linha Chá Latte, que possui ação antioxidante, restauração e proteção intensiva, devolvendo os nutrientes que todo cabelo precisa. E também a Linha Be(M)dita Ghee, que se divide entre hidratação, nutrição e reconstrução, para compor aquele cronograma xodó <3

Amou, Lolete?! #EuSim

Beijos,

Lola Gênia.

2 thoughts on “Você Sabe Para Que Servem As Manteigas Capilares?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *