Brilho, brilho e mais brilho! - Blog Lola Cosmetics

Brilho, brilho e mais brilho!

Em clima de carnaval (fora de época), eu cito a maravilhosa cantora Iza: “Esse brilho é meu e ninguém vai tirar”. Se você também é dessas que adora sentir essa luminosidade na pele, pode parar tudo e conferir esse artigo que vai brilhar mais que o sol. Duvida? Vem que a gente te mostra!

A Lola Cosmetics não é daquelas que vai te encher de glitter e purpurina. Por aqui, a gente não só pensa no seu bem-estar, como também em todo o planeta. #Ecoconsciente

Por isso, nossos produtos lolísticos contam com mica e glitter biodegradável, que são as melhores opções no segmento da beleza. Mas, afinal, o que é essa Mica que a gente tanto fala?

A mica consiste em pequenas partículas brilhantes de origem mineral, que são responsáveis por garantir esse brilho que a gente ama. E o melhor é que, por não ser feita de plástico, ela não deixa resíduos nos oceanos e nem prejudica os animais desse habitat. Acredite, ela é tão amiga do planeta quanto Chandler e Joey são parças em Friends! #referências

Pensando nisso e sabendo que Lola Gênia entrega tudo (e mais um pouco!) para as consumidoras, aqui vai uma seleção de produtos para você roubar o glamour das estrelas e reluzir por aí. Pronta para arrasar? Continue lendo.

  • Para os seus cabelos:

Spray Liso, Leve and Solto

Esse spray babadeiro é o responsável por garantir que o seu liso dure por muito mais tempo. Tudo isso enquanto diminui o frizz, realiza um cuidado intensivo nas madeixas e, claro, deposita muitos brilhinhos nos seus fios. Ai ai, estamos apaixonadas!

  • Para o seu corpo:

Be(M)dito Brilho e Bronze

A geleia Be(M)dito Brilho confere um brilho corporal com itens biodegradáveis, como a mica holográfica e glitter biodegradável. Assim, você pode ficar com aquele feeling brilhoso e, o melhor, pode usar diariamente, sem ficar presa apenas às festas ou à avenida.

Já o iluminador corporal Be(M)dito Bronze deixa um efeito bronzeado na pele, com textura leve e ação hidratante and nutritiva. Vai ter bronzeado o ano todo SIM, pra você arrasar dando muito close por aí.

  • Para as praianas e apaixonadas por sol:

Be(M)dita Praia Geleia Corporal

Quem gosta de ficar relaxando na praia e reforçando a marquinha, sabe bem que a pele pode ficar ressecada, né? Ainda assim, essa geleia iluminadora corporal Be(M)dita Praia Geleia Corporal pós sol e mar garante não apenas a maciez, como deixa toda a sua cútis iluminada. Muito ouro, inshalá!

Então, agora que você já está informada e brilhosa, garanta os nossos itens lolísticos que são a cara desse carnaval, seja na loja online ou na unidade mais pertinho de você. E, claro, continue usando esses produtos em todos os outros dias do ano. Afinal, não tem data certa para espalhar a sua luminosidade pelo mundo, não é mesmo?

Beijo,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *