Tudo sobre os ativos: CBA e Hair Kombucha

Quem nunca passou por danos vorazes no cabelo depois de uma química, que atire a primeira linha da Lola para uma necessitada (e desesperada!). Todas nós já fizemos loucuras nos fios e depois ficamos em pânico tentando encontrar a solução, mas a Lola Gênia pensou em tudo e criou alguns produtinhos babadeiros para você ter o tratamento de salão na sua casa.

Com complexo probiótico, a Linha Danos Vorazes devolve a saúde das suas mechas e a vitalidade do seu cabelo, especialmente depois de você ter feito o pobrezinho passar por alguns procedimentos agressivos que olha… chega a dar dó só de lembrar.

E, para combater esse problema, nós combinamos o Hemiesqualano de origem natural, ativo proveniente da cana-de-açúcar, com o CBA e o Hair Kombucha, para reparar o fio já danificado e protegê-lo contra futuros danos. Tudo para te salvar dessa enrascada e garantir um resultado “uau”!

Mas você sabe o que são esses ativos? Vem comigo que eu explico, Lolete!

O CBA corresponde ao Cannabinoid Active System, um ativo 100% natural e, acima de tudo, tão brasileirinho quanto o solo da Daiane dos Santos. Isso porque ele é extraído da biodiversidade amazônica, garantindo que seja inteiramente saudável, não traga componentes químicos que possam te fazer mal e, principalmente, valorize o que é do nosso país.

Esse componente aparece como uma alternativa ao óleo de CBD (que muitos conhecem como Canabidiol). Assim, ele promove uma sensação calmante e suavizante no couro cabeludo, aquele frescor gostoso de quem acabou de sair do banho e está com a raiz bem cuidada e higienizada, sabe? #Perfeito

Mas tá achando que é só o sensorial que faz presença? Não mesmo. Aqui tem tra-ta-men-to! O CBA tem ação anti-inflamatória e relaxante, garantindo bem-estar enquanto promove um cuidado profundo que vai além dos seus fios. Mais completo impossível!

O Hair Kombucha é derivado da fermentação do chá preto e traz todos os benefícios dessa substância. Assim, ele promove cuidado intensivo da fibra capilar preenchendo a porosidade e trazendo de volta brilho, maciez e saúde aos fios.

E, claro, assim como o CBA, seus benefícios vão além. Por ser rico em ácidos orgânicos e vitamina B, ele também possui um alto índice de antioxidantes, o que ajuda a desintoxicar o couro cabeludo. Percebe como todos esses agentes funcionam em conjunto para potencializarem uns aos outros?

Agora que você já sabe todos os detalhes dessa linha, se jogue com tudo nesse tratamento! Afinal, voraz é o seu desejo de ter cabelos incríveis, não os danos que a química pode trazer!

Beijinhos,

Lola Gênia.

2 thoughts on “Tudo sobre os ativos: CBA e Hair Kombucha

  1. Uma sugestão para a linha danos vorazes! O shampoo poderia vir com o dosador que é utilizado no condicionador, para evitar desperdício do produto, e o condicionador poderia vir em formato de spray, por ser tão líquido! Poderíamos borrifar direto no cabelo. Seria tudooooo! Ah, essa linha eh PERFEITA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *