Cuidados com a Pele no Inverno

Lérigou! Não deixe o frio te incomodar.

Eu sei e você sabe. A pele sofre no frio. Com a chegada da temporada de vinho e fondue, da sua série favorita no sofá com pipoquinha, damos boas vindas também ao ressecamento de algumas áreas, aspereza, descamação e vermelhidão. Nada legal, né? E quem tem a pele seca sofre ainda mais.

A boa notícia, Loletes, é que vocês contam com um exército de produtos babadeiros para ficarem plenas, hidratas and cheirosas também na estação mais gelada do ano.

Para te ajudar nessa missão, a Lola Gênia preparou algumas dicas. Puxe o cobertor e tome nota, Lolete:

  1. O melhor momento para usar e abusar do hidratante ou óleo corporal é logo após o banho. Confira aqui nossos hidratantes lolísticos cheios de bossa e prontos pra te deixar ainda mais glamurosa.  
  • Nada de água fervendo! Com o tempo frio, a tendência é tomar aquele banho quente e relaxante, mas isso não é bom para a saúde da pele. Mantenha a água morna e acenda uma de nossas velas aromáticas para aquele relax merecido.
  • Xô células mortas! A esfoliação em dia é o que vai garantir a melhor absorção dos hidratantes e óleos corporais. Temos opções MARA de esfoliantes corporais. Escolha um para chamar de seu.
  • Boca hidratada. Não adianta cuidar do corpo e deixar os lábios ressecados, né? Use e abuse dos protetores labiais que possuem propriedades hidratantes que ajudam a não ressecar a pele da sua boca.
  • Não custa lembrar: Capriche no consumo de água. Na temporada mais fria é normal sentir menos sede, então a nossa dica lolística e infalível é investir no consumo de chás e infusões deliciosas que irão te manter quentinha and hidratada.

Gostou das diquinhas? Então PRE-PA-RA o carrinho de compras que dia 21 de junho começa o inverno real e oficial.

Beijos,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *