Os Melhores Penteados Para Festas E Casamentos - Blog Lola Cosmetics

Os Melhores Penteados Para Festas E Casamentos

Se você é convidada para uma festa badalada ou um casamento, sempre paira aquela dúvida de: “faço uma escova e vou simples ou capricho no penteado e acabo exagerando?”. A gente sabe que é difícil encontrar um meio termo, mas nem tudo está perdido, Lolete!

Independentemente da textura do seu cabelo, existem diversas opções que podem facilitar a sua decisão, te deixar estilosa, elegante à altura do evento e, simplesmente, irresistível. Vem acompanhar essas sugestões de pertinho e escolha a que mais combina com a sua personalidade:

COQUE BAIXO

(Reprodução / Pinterest)

Sempre elegante, o coque baixo é uma opção formal e extremamente bonita, valorizando o colo e o formato do seu rosto.

Para dar um ar de modernidade, você ainda pode deixar algumas mechas soltas na parte da frente, trazendo movimento e leveza.

ABUSE DAS TRANÇAS

(Reprodução / Pinterest)

As tranças embutidas são muito usadas em penteados elegantes. Nesse caso, elas podem auxiliar a prender o topo do cabelo, deixando que uma cascata de fios em babyliss recaiam sobre as suas costas.

É romântico, charmoso e perfeito para as meninas com cabelão que não querem prendê-lo apenas para parecerem mais formais.

RABO DE CAVALO MODERNO

(Reprodução / Pinterest)

Não, esse não é um rabo de cavalo tradicional. Prenda o topo do cabelo bem no alto da cabeça e envolva o prendedor com uma mecha grossa das próprias madeixas. Em seguida, deixe que os fios restantes caiam sobre os ombros, modelando-os com cachos.

Esse penteado é muito Beyoncé e você vai se sentir a própria Queen B. A gente garante, viu?


COQUE ALTO

(Reprodução / Pinterest)

A gente ama coques e eles são uma peça coringa nesse tipo de evento. Para as cacheadas, eles ainda trazem um toque de romantismo ao estilo século XIX e você pode deixar algumas mechas soltas para trazer mais leveza.

Pronta para encontrar o seu #Bridgerton nessa festividade, milady? Ai ai… Hoje a Lola Gênia tá inspirada!


TRANÇAS NAGÔ

(Reprodução / Pinterest)

Que tal deixar suas raízes poderosas serem o ponto alto desse evento? As tranças no topo da cabeça podem dar base para que seus cachinhos fiquem soltos, criando um volume incrível e ainda dando destaque para as suas joias.

Abuse dos brincões, gata! Essa é a sua chance de criar um look incrível e valorizar a sua beleza natural.


SEMI-PRESO

(Reprodução / Pinterest)

Esse penteado traz muito movimento aos fios, sendo ideal para quem não quer prender as madeixas para ir à festa.

Com um toque romântico e suave, você pode deixar as pontinhas viradinhas e ainda manter algumas mechas soltas, dando o contorno perfeito ao rosto. A gente ama!

E, então, qual dica lolística foi a sua preferida, hein? Invista em um dos estilos maravilhosos desse artigo e aproveite para usar nossa linha de finalizadores babadeiros que vão te ajudar a ficar mais baphônica no evento do ano!

Beijos,

Lola Gênia.

2 thoughts on “Os Melhores Penteados Para Festas E Casamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *