Dia Internacional da Mulher: 5 perfis para seguir e se inspirar - Blog Lola Cosmetics

Dia Internacional da Mulher: 5 perfis para seguir e se inspirar

A gente sabe que é impossível passar um dia inteiro sem dar aquela olhadinha nas redes sociais. No caminho pro trabalho, entre uma reunião e outra, naqueles 20 minutos de cardio… O feed da Lola Gênia aqui rola solto! Mas, é claro que nem só de fotos bonitas e closes vive a nossa timeline. É importante “estar por perto” de pessoas que geram identificação e fazem o nosso dia ser mais leve.  

Então, que tal aproveitar o Dia Internacional da Mulher para trazer mais representatividade e empoderamento para o seu feed? Separei 5 perfis de influenciadoras MA-RA-VI-LHO-SAS para seguir, aprender e se identificar muito. O objetivo aqui é fazer com que você sinta que não está sozinha nessa! 🤝 

1# Barbra Marcondes (@barbramarcondes) 

POV: Você tem uma amiga que escuta os seus piores episódios amorosos e dá os conselhos mais sinceros. Essa é a minha definição para o perfil da Barbara Marcondes! Com muito humor, ela conta histórias icônicas de relacionamentos e mostra que é gente como a gente. A Barbra também posta vídeos sobre amor-próprio, rotina de treinos e trabalho de um jeitinho que fez com que eu me sentisse conversando com outra Lolete.

2# Ellen Valias (@atleta_de_peso) 

Você começou o ano com a meta de movimentar o seu corpo por aí? Então, já aperta o follow no perfil da Ellen Valias! Depois de ver os posts da Atleta de Peso, a minha relação com atividade física mudou e tenho certeza que a sua vai mudar também. Sem trazer a obrigação do emagrecimento, ela mostra que o esporte é para todos e incentiva as pessoas a se mexerem sem medo de ser feliz. Bora ficar chapadinha de endorfina! 💪 

3# Bianca Barros (@biccrf) 


Esse perfil é para você, Lolete, que ama futebol e sente falta de ver outras mulheres acompanhando seu time de coração. Bianca Barros divide um pouco da sua rotina na arquibancada, faz aquele resumão das partidas do Mengão e ainda incentiva várias outras mulheres a ocuparem este espaço. Ela é tão, tão, mas tão apaixonada por futebol que não dá nem pra descrever em alguns caracteres, eu preciso mostrar!  

4# Cris Pàz (@eucrisguerra)  

Cris Pàz, que é escritora e comunicadora, chegou para mudar a minha ideia sobre o envelhecimento. Com posts reflexivos e didáticos, ela conta que nem toda mulher com mais de 50 anos está brigando com o tempo. Na verdade, algumas delas podem fazer as pazes com ele. Além do envelhecimento, Cris fala sobre saúde, menopausa e experiências em relação ao tempo. Afinal, envelhecer é um verbo para todos, mas amadurecimento é para quem tem coragem.  

5# Maria Clara Araújo (@afrotranscendente)  


Para fechar a nossa lista com chave de ouro, temos Maria Clara! A influ fez história sendo a primeira travesti no curso de Pedagogia na Universidade Federal de Pernambuco. Nas redes sociais, ela fala de maneira sensível sobre a travestilidade com conteúdos que ensinam. Maria defende que aprender é o melhor caminho para combater os comportamentos preconceituosos.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *