Shampoo Sem Sulfato: Limpa Mesmo?

Quem já descobriu os benefícios do shampoo sem sulfato sabe o quanto esse produto pode melhorar a saúde dos seus fios. Ideal para as cacheadas e até para quem quer manter os cabelos naturais, eles prometem mais qualidade às madeixas e têm conquistado muitas Loletes and Lolitos.

Mas, afinal, será que esse produtinho babadeiro consegue remover o excesso de óleo e todo o acúmulo de produtos do dia-a-dia? A nossa resposta é um sonoro “SIM”!

E, para te convencer, a Lola Gênia vem com tudo, trazendo aquela explicação caprichada de todo esse paranauê. Preparadas?

Por que muita gente duvida do shampoo sem sulfato?

Os sulfatos são uma substância encontrada em vários itens de limpeza, não apenas para os cabelos. E, quando eles são adicionados nesses produtos, é muito comum que ajudem a criar aquela espuminha que a gente a-do-ra.

Por isso, quando o seu shampoo tem esse componente na fórmula, ele acaba te oferecendo um graaaaande efeito sensorial. Bacana, né? Só que não. O problema é que isso te engana, fazendo acreditar que existe um maior poder de limpeza.

Por outro lado, um shampoo sem sulfato é livre de todos os pontos negativos que ele pode trazer. Como é o caso do ressecamento, da quebra e, principalmente, do aumento da queda.

A diferença é que, geralmente, eles não fazem tanta espuma quanto a outra versão. Ainda assim, isso não significa que a sua experiência de limpeza será menor ou menos significativa.

Então, o shampoo sem sulfato limpa mesmo?

Claro! O shampoo sem sulfato tem todas as propriedades para deixar o seu cabelo igualmente limpo. Isso porque seus componentes auxiliam na higienização, dando adeus a todas as sujeiras e detritos que possam ficar nos seus fios.

Além disso, ele também é responsável por retirar o acúmulo de sebo e suor presentes no couro cabeludo. Até porque, vamos combinar que depois de um dia todinho de trabalho, treinar na academia e correr atrás dos crushes, é difícil manter a cabeça fresquinha, né?

Por esse motivo, o shampoo sem sulfato vem com tudo! A diferença é que ele não remove nada que não deveria das suas mechas. Pelo contrário, ele higieniza sem tirar a oleosidade natural, sem ressecar e, principalmente, mantendo a saúde em dia. Ô benefício!

Experimente e comprove!

Se você ainda não está convencida, a Lola Gênia aqui te prova que o shampoo sem sulfato limpa o seu cabelo de verdade. E mais: ainda mostra que você pode obter os mesmos (e até melhores!) resultados. Duvida?

Aqui, essa substância não faz parte de nenhuma das nossas produções e você pode encontrar uma série de itens Lolísticos que combinam com os seus fios, com a sua personalidade e com os objetivos que você tem para os seus cabelos.

Encontre as melhores linhas no nosso site e compre a sua favorita. Depois, aproveite e me fala o que achou, tanto no blog quanto nas redes sociais. Prometo que você amar! 😉

Beijo,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *