Shampoo Sólido: A Moda Que Veio Para Ficar - Blog Lola Cosmetics

Shampoo Sólido: A Moda Que Veio Para Ficar

Quem gosta de cuidar de si e está sempre procurando por trends de consumo, que estejam em alta e sejam um verdadeiro sucesso, sabe que o shampoo sólido é uma moda que veio para ficar!

Super moderno e prático para os desafios do dia a dia, garante resultados surpreendentes para o fio e ainda contribui para a sustentabilidade. #LolaConsciente

Quer saber mais e ficar por dentro de uma forma inteligente de lavar os cabelos? Descubra tudo abaixo, Lolete!

Uma transição importante para revolucionar a forma como você lida com seu cabelo e o mundo.

Se você está pensando em aderir à essa inovação, seja bem-vinda à uma nova rotina de cuidados. Os resultados do uso do shampoo sólido são tão incríveis que dão aquele up no seu cabelo, especialmente se ele estiver seco ou danificado. E o melhor é que ele ainda se adapta a diversos tipos e texturas, indo dos crespos e cacheados aos ondulados e lisos.

E eu sei que você está se perguntando: “Mas será que não resseca o cabelo?” É normal pensarmos nisso, né?! Mas fique relax, pois os produtos possuem ativos leves e naturais, além de propriedades umectantes, que auxiliam a limpeza sem ressecar. Logo, você terá fios mais hidratados, frizz reduzido e, claro, aquele brilho que a gente AMA!

Além dos benefícios para o seu cabelo, produtos em pasta são ideias para quem procura formas mais sustentáveis de cuidar de si. Os shampoos em pasta, como o da linha Morte Súbita e Chá Latte, proporcionam enxágue mais rápido, evitando o desperdício de água.

Vamos ser sinceras com a Lola Gênia aqui? A água geralmente é um dos primeiros ingredientes encontrados na maioria dos shampoos líquidos. Então, as opções concentradas diminuem o consumo exagerado dessa substância que é tão importante para a nossa sobrevivência.

Viu só, Lolete?! Essa é uma forma surpreendente (e muito inteligente!) de reduzir sua pegada de carbono. E tem mais: você pode dar um start nessa iniciativa fazendo uma transição simples e diária, que se inicia no seu banho.

Se você se interessou e quer saber mais sobre esses produtos, a Lola Cosmetics tem diversas opções shampoos em barra e em pasta, para a sua rotina capilar e ecológica. Aproveite agora mesmo e escolha o seu favorito na nossa loja!

Beijo,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *