Quantas vezes na vida você desejou que um plot twist fosse mudar o rumo das coisas? - Blog Lola Cosmetics

Quantas vezes na vida você desejou que um plot twist fosse mudar o rumo das coisas?

Sabe quando a vida está demandando uma reviravolta no enredo e as coisas precisam melhorar? Esse é o ano das mudanças. 2024 chegou, e com ele, a vontade de ser feliz de verdade, se tornou uma constante. Para isso, o rumo das coisas, podem e devem ser diferentes. Bendita seja nossa vontade diária de ser melhor do que ontem e não melhor do que ninguém, né Lolete? ✨ 

E que delícia mudar de vida no país da diversidade, onde a gente pode abraçar nossas múltiplas versões. Aqui encontramos não só todos os tons de pele, sons e sotaques dos mais diversos, como também encontramos diversos tipos de cabelos. E vou te contar uma novidade que fala bastante disso tudo: 

CHEGOU A PLOT TWIST! 💫 

Uma linha para cachos, crespos, tranças, twists, dreadlocks e muito +  〰️

 

E é claro, com ativos bem brazucas, como: 
 

ÓLEO DE GOIABA (GUAVA) que é rico em ácidos graxos essenciais que ajudam a hidratar profundamente os cabelos crespos e cacheados, prevenindo o ressecamento e a quebra.  

Além de ser rico em vitaminas A e C, que auxiliam no controle de frizz, suavizando a cutícula, protegendo contra os danos causados pela exposição ao sol e poluição, estimulando a circulação sanguínea do couro cabeludo, fortalecendo os fios e reduzindo a quebra.  


ÓLEO DE CASTANHA DO BRASIL/PARÁ que garante uma nutrição intensa dos fios e o couro cabeludo, promovendo um cabelo mais saudável e forte. 

Além de restaurar a elasticidade natural do fio, evitando quebras, protegendo com UV natural, aumentando a maciez e facilitando a penteabilidade. Ele auxilia na retenção da umidade, mantendo os cabelos hidratados por mais tempo. 

Quando falamos dos mais diversos tipos de cabelos, devemos considerar sempre a porosidade capilar.  

Ela se refere à capacidade do cabelo de absorver e reter a umidade e os produtos. Pode ser classificada em três níveis: alta, normal e baixa. 

Imagina você escolher respeitar seu cabelo, imprimir sua personalidade e ter uma linha toda especial para te acompanhar? Sabe aquele cabelo dos sonhos, que tem definição, o volume perfeito, força para crescer, desembaraça com facilidade, é super macio, as pontas estão sempre reparadas e os fios hidratados e nutridos na medida certa? Pois é! 
 
Vem dar um plot twist no visual dos seus cabelos, mas antes, descubra qual o seu tipo de curvatura: 

Agora que já estamos nos conhecendo melhor, vou te contar um pouco mais sobre a linha. Simbora! 
 
GUAVA OIL – é o nosso finalizador para cabelos cacheados, crespos, tranças e twists. Tem proteção térmica, garante brilho intenso com rápida absorção e bloqueia umidade. 

Cremes para pentear temos o: 
NUT BUTTERCREAM – que é a nossa manteiga modeladora para cabelos cacheados e crespos com porosidade alta e conta com proteção térmica, memoriza a curvatura, nutre sem rigidez ou descamação. 

e o GUAVA CREAM – que é nosso creme modelador para cabelos cacheados e crespos com baixa porosidade, que memoriza as curvaturas, desembaraça sem pesar e combate o frizz. 

Revitalizadores temos o:
GUAVA MISTURINHA – que causa um efeito imediato para cabelos cacheados, crespos, tranças e twists e conta com proteção térmica, além de ser super hidratante. 

e o GUAVA ELIXIR – que renova instantaneamente o couro cabeludo. Indicado para tranças, twists, faux locs e dreadlocks. Ele alivia a coceira, irritação e descamação, além de eliminar odores indesejados.  

Agora que você já sabe do que é feita a nossa linha, vou te contar uma coisa: ela está tão linda e completa, que até montei umas legendas para apresentar para você. E para não restar nenhuma dúvida. Mas caso ela chegue, você sabe que é só entrar em contato comigo, né? 


AAAAH tá pensando que eu acabei? Não não! 

Montei um esqueminha para você se sentir segura de se jogar no ano novo, linha nova 🥰 

Pronto! Agora é só experimentar e se apaixonar ❤️ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *