Cachinho Feliz Lola From Rio: conheça o creme de pentear infantil para cabelos cacheados e crespos - Blog Lola Cosmetics

Cachinho Feliz Lola From Rio: conheça o creme de pentear infantil para cabelos cacheados e crespos

Se você tem um pequeno em casa, já deve ter tido dúvidas sobre como cuidar do cabelo cacheado infantil. Seguindo os passos dos adultos, eles também estão aderindo o visual natural e assumindo seus cachinhos felizes. E, como é possível imaginar, a garotada também precisa de uma boa rotina de cuidados para manter os fios saudáveis, sem frizz e bem definidos.   

Sabendo disso, nós decidimos aumentar a nossa família com a Coleção Cachinho Feliz, que é feita e pensada para as crianças com cabelo cacheado e crespo. Para dar as boas-vindas, reuni em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre esse lançamento BA-BA-DO da Lola From Rio! Espia só! 😉   

Cabelo cacheado infantil combina com fórmula leve e natural da Coleção Cachinho Feliz  


É como diz a nova trend: todo mundo tem um passado obscuro. O de algumas pessoas é ainda acreditar que o cabelo cacheado infantil combina com qualquer produto. Para virar esse jogo, o primeiro passo é lembrar que os cachos dos pequenos também podem sofrer com ressecamento, frizz e outros incômodos comuns entre os adultos. O segundo é entender que o couro cabeludo das crianças e adolescentes pode ser mais sensível – o que exige um cuidado extra na escolha dos produtos para cabelo cacheado.   

É nessa hora que entra a nova Coleção Cachinho Feliz. Com ingredientes de origem natural, como extrato de cacau e abacaxi, os produtos têm fórmulas leves e suaves. Isso permite cuidar do cabelo cacheado infantil sem irritar o couro cabeludo ou remover toda a oleosidade natural dos fios, deixando aquele aspecto ressecado.   

A Coleção Cachinho Feliz hidrata e define qualquer cabelo cacheado e crespo infantil  


Não importa se estamos falando de um cabelo 3B ou 4C, a nova coleção da Lola From Rio vai bem com todos os tipos de cachinhos. Tudo o que você precisa fazer é escolher o melhor produto de acordo com a necessidade do fio. E, como vocês já sabem, eu não perco tempo e já separei os diferenciais de cada um deles. Desse jeito, vai ser moleza garantir o produto do seu pequeno. Confere só! 👇  

Cachinho Feliz Sorbet de Chocolate

Com manteiga de ucuúba, óleo de castanha do Pará e extrato de cacau, esse creme promete nutrição aos cachinhos enquanto deixa um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO de chocolate. Além de nutrir, esses ingredientes também protegem o cabelo cacheado infantil dos danos causados pelo sol, pela poluição e uso de secador. Ah, e tem mais, viu?! Ele ainda previne as pontas duplas – garantindo cachos saudáveis, brilhosos e definidos.   

Cachinho Feliz Salada de Frutas

Com um cheirinho mais cítrico e fresco, o creme Salada de Frutas é feito com manteiga de ucuúba e extrato de maçã & abacaxi. O resultado dessa combinação é sucesso: cachinhos brilhosos, revitalizados e super definidos. Assim como o Sorbet de Chocolate, esse creme para cabelo cacheado infantil também protege os fios de agentes externos, como os raios solares.   

Antes que me esqueça, tenho mais um ponto que merece destaque: os dois produtos da Coleção Cachinho Feliz ativam os fios com efeito memorizador de até 24 horas. Seja com dedoliss, fitagem, plopping… eles vão ficar enroladinhos e definidos por muito mais tempo. Ah, esses produtos ainda são uma mão na roda para desembaraçar o cabelo cacheado e crespo infantil – que costuma ser mais fino.  
  

E aí, Lolete, gostaste? Não vejo a hora de ver a garotada com seus cachinhos felizes por aí!  

Até mais,   
Lola Gênia. 💋  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *