🌈Bora decidir o look da virada mais especial da sua vida?🌈 - Blog Lola Cosmetics

🌈Bora decidir o look da virada mais especial da sua vida?🌈

RĂ©veillon, (ou Rei LeĂŁo para os Ă­ntimos), chegando e nada mais justo que eu te ajudar a escolher o look que vai receber o melhor ano da sua vida, nĂŁo Ă© mesmo? 🎆

Branca sempre foi considerada “A” cor para a virada, mas se vocĂȘ estĂĄ querendo fugir das tradiçÔes e refletir no visual sua alma colorida, vem comigo! Separei looks fĂĄceis de serem traduzidos para o seu estilo pessoal, para te inspirar a começar 2024 com o pĂ© direito.

E jĂĄ que estamos escolhendo a cor ideal, e no nosso mundo, quem inventa as regras somos nĂłs, ao invĂ©s de escolher uma sĂł, vocĂȘ pode investir em se tornar seu arco-Ă­ris particular e jogar pro universo toda a positividade que um visual como esse carrega. Assim a gente troca as dĂșvidas por dobrar, triplicar ou quadruplicar as chances de fazer histĂłria em 24.

reprodução: instagram @rayneon

Mas se vamos nos aprofundar em uma cor de cada vez, vou te mostrar opçÔes talvez mais simples de vocĂȘ reproduzir por aĂ­ e vencer a correria e a ansiedade do fim de ano. Fica tranquila!

Como o vermelho, por exemplo, que Ă© uma cor que farĂĄ com que vocĂȘ nĂŁo passe despercebida, mesmo se estiver apostando em um macacĂŁo cheio de conforto, ao invĂ©s de algo justĂ­ssimo. 

Te ajuda a atrair paixĂŁo. E quem disse que eu estou falando de paixĂŁo traduzida para o amor romĂąntico? Se apaixonar por si, pela sua rotina, pelo seu poder, pode ser uma meta para 24 e se o look for ajudar, bora se jogar!

reprodução: instagram @monique_correa

Dizem que o azul Ă© a cor mais quente, mas talvez nĂŁo seja a escolha mais Ăłbvia para a virada, e talvez por isso a escolha perfeita! 

Vai trazer para o seu ano novo calmaria, tranquilidade, serenidade e para quem atravessou tsunamis em 23, talvez mostrar que ondas tranquilas também fazem boas marinheiras seja uma ótima opção, né?

reprodução: instagram @valentinebrito

Tå sentindo que ano que vem é o ano de ficar ryca? O amarelo e o dourado são escolhas que vão te deixar mais próspera e pronta para um ano mais abundante em todos os ùmbitos da sua vida. Olha essa opção de vestido fresquinho e cheio de bossa! 

reprodução: instagram @djamilaribeiro1

Tem festĂŁo e estĂĄ determinada a se destacar da multidĂŁo? O verde pode ser a sua cor! O look de inspiração Ă© um vestido, mas quem disse que se vocĂȘ nĂŁo transformar sua saia verde em tomara que caia, nĂŁo fica bom tambĂ©m? 

Verde renova o ciclo, traz esperança que o melhor estĂĄ sempre por vir, alĂ©m de emanar saĂșde para as guerreiras que cheias de saĂșde conquistam absolutamente TU-DO que sonham.

reprodução: instagram @jack_fantin

Ouvi dizer que seu 2024 vai ser um ano recheado de surpresas avassaladoras e inesquecĂ­veis e para se preparar para tudo isso que estĂĄ por vir, nada mais justo que boas doses de entusiasmo, criatividade, energia, dinamismo e gĂĄs, que sĂł o laranja podem te proporcionar. Ah! E com a chegada do verĂŁo, ele cai como uma luva em todo tipo de pele.

reprodução: instagram @carolemmerick

O rosa nĂŁo poderia escapar na lista de cores para virar o ano. Essa cor traz o amor, o afeto, o sucesso nos relacionamentos e umas doses de romantismo para vocĂȘ jĂĄ começar seu novo ciclo romantizando sua rotina e sua histĂłria. 

Ver a vida com os olhos cor de rosa farĂŁo vocĂȘ se sentir mais amĂĄvel consigo e talvez seja o que vocĂȘ precisa para recomeçar! A dica do look Ă© investir em peças que vocĂȘ possa usar ao longo do ano e te remetem a mesma sensação, sempre que precisar!

reprodução: instagram @leleburnier

Nossa Ășltima cor Ă© a prata. Que vocĂȘ jĂĄ deve super ter visto por aĂ­ nas festas da virada, mas a nossa dica Ă© investir em algo que tenha brilho, mas que carregue fluidez, para vocĂȘ sustentar o look durante toda a comemoração e poder revisitar o visual, sempre que tiver uma festa especial, mudando apenas os acessĂłrios.


Essa Ă© a cor perfeita para vocĂȘ que quer fazer do seu novo ano, uma pĂĄgina em branco. O prata traz novidades e tudo que estĂĄ relacionado Ă  modernidade. Vista-se para dar adeus aos velhos hĂĄbitos que a sua versĂŁo de 2024 nĂŁo quer encontrar e brilhe muito!

reprodução: instagram @juliarodrigues

Mas ó


Agora falando super sério:

Lolete, essa listinha de opçÔes sĂŁo um help especial, mas o que eu quero ver mesmo Ă© vocĂȘ vestir o seu melhor sorriso, e caprichar nas doses extras de gratidĂŁo pela pessoa incrĂ­vel que vocĂȘ se tornou em 2023. Eu sei que a cada ano vocĂȘ se transforma, mas queria te lembrar que vocĂȘ foi forte esse ano e no prĂłximo vocĂȘ serĂĄ imensamente feliz. VocĂȘ merece!

Com amor,

Lola GĂȘnia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *