Tudo sobre: Lola Vintage Girls (creme alisante)

Hey, Lolete!

O Lola Vintage Girls é um creme alisante que proporciona um resultado impecável, com um intenso brilho e nutrição profunda. Tudo isso sem formol e sem carbocisteína.

É o alisante favorito de 10 entre 10 Loletes! #Amoooo

Vem conhecer tudo sobre esse querido!

O princípio ativo do nosso Lola Vintage Girls é o Cisteamina HCL. É um ingrediente usado na indústria cosmética como ativo de alisamento, além de ser um agente alcalino (ou seja, alcalino é pH alto) que combinado aos ácidos hialurônico, aspártico e ascórbico (pH ácido, baixo), resulta em uma mistura com um pH ácido que permite reduzir o volume ou alisar de maneira delicada. Gostou, Lolete?! 💁‍♀️

Além disso, o nosso Lola Vintage Girls tem óleos de argan e coco, ativos de alta eficácia que auxiliam no tratamento de nutrição do cabelo enquanto o mesmo é alisado. #ALolaArrasa

O Lola Vintage Girls é um creme alisante, ou seja, é um produto que altera a estrutura do fio capilar, pois isso, é comercializado com uma bula. Indicamos diversos passos para utilizar o produto e um deles é realizar o teste de mechas antes de aplicar o produto em todo o cabelo. O teste é imprescindível e indicado para evitar que o resultado negativo se dê em toda extensão dos fios, pois existem diversos motivos para incompatibilidade, e o resultado vai depender da saúde e estado do seu cabelo.

Lolete, atenção! Conforme falado anteriormente, o creme alisante é um produto de transformação do fio, ou seja, pode ser incompatível com outras químicas. Dentre os fatores de incompatibilidade, estão as tintas com base em amônia, outros alisantes, escovas progressivas a base de formol, ácido e outros.

Nesse contexto, é super importante que você analise o histórico do seu cabelo e faça o teste de mechas. Todas essas informações estão em nossa bula, tá bem?  😍

Dentre os fatores de incompatibilidade, estão outras alquimias que você encontra por aí. Ou seja, que possuem químicas que podem ser agressivas aos seus fios. Nesse contexto, é super importante que você analise o histórico do seu cabelo e se atente ao intervalo de 30 a 60 dias para aplicar algo novo.

Você pode encontrar a bula online aqui.

Lolete, o tempo de espera entre uma aplicação e outra do Lola Vintage Girls é de no mínimo 30 dias e mesmo que já tenha usado o produto anteriormente, é necessário sempre fazer o teste de mechas! 

Se você quer mudar da sua química para o Lola Vintage Girls, aguarde de 30 a 60 dias para aplicar algo novo.

Para aplicar tintura nos fios, aguarde o intervalo de 7 a 10 dias após aplicação do creme alisante.

Quem pode usar?

Todas as Loletes que queiram alisar os fios ou até abrir o cachos.

Atenção: Não recomendamos o uso em gestantes, lactantes e crianças!

Mas lembre-se: Para um alisamento perfeito, o uso correto da chapinha é fundamental. Orientamos que passe a chapinha na temperatura de 220ºC, em mechas muito finas dede 5 a 7 vezes para que ocorra a transformação do fio, conforme informado na bula. 

Como a Lola não tá aqui de brincadeira, eu fiz um vídeo completinho com o modo de uso do produto.

Agora, dá o play, Lolete!

Amou, Lolete?! É o liso perfeito ao alcance das suas mãos! 🤩

O Lola Vintage Girls está disponível nas Lojas Conceito e nossa Loja Online. Aproveite!

Beijos,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *