Tendências em nail art: Saiba como ter as unhas do momento

A gente adora saber tudo o que rola por aí em termos de novidades em moda e beleza, não é mesmo? E eu, Lola Gênia, que observo tudo tim-tim por tim-tim, já notei que as mãos das influencers apontam para uma novidade: É cool descombinar. ✌ 😎

Isso mesmo: Seja uma unha de cada cor ou apenas um dos dedos com um tom diferente dos demais, cores em degradê ou até mesmo a sutileza de um único coração em uma das unhas.

A Lola Gênia trouxe algumas inspirações de estilos de unha pra você reproduzir e sair por aí arrasando.

Elementos fofos

(Foto: Reprodução / Instagram)

Para as Loletes fofinhas, os elementos fofos como corações, smiles e florzinhas são perfeitos.

Mística

(Foto: Reprodução / Instagram)

Cade as Loletes místicas bruxonas? Essa inspo é linda e chique! Com elementos como a lua e estrelas em brilho, que dão um toque lindíssimo nas unhas.

Barbiecore

(Foto: Reprodução / Instagram)

A tendência pink está de volta e é tudo por conta do novo filme da Barbie. Aposte em vários tons de rosa pra entrar na tendência e ficar na moda!

Emo is the new black

(Foto: Reprodução / Instagram)

Nação emo, vocês estão aí? O movimento dos anos 2000 está voltando com tudo e essa inspiração é per-fei-ta pra reproduzir e arrasar no show do Paramore e My Chemical Romance #NãoÉSóUmaFase

Copa

(Foto: Reprodução / Instagram)

A copa do mundo tá aí, Lolete! Se jogue nos esmaltes verde, amarelo e azul para entrar no clima mais incrível e enérgico que há. Quem completou o álbum de figurinha? #VemHexa

Natal

(Foto: Reprodução / Instagram)

Toc toc! Quem é? É O NATAL, LOLETE! Sim, passou o Halloween, todas as vitrines já se enchem de verde e vermelho, festões, árvores e papai noel. Essa época é uma delícia e nada mais justo que uma linda nail art, com direito a bengalinhas pra você ser a atração da noite de Natal!

O céu é o limite para a sua criatividade, Lolete. Que tal usar um tom metalizado para dar um UP na tradicional francesinha?

O que mais gostamos dessa tendência é justamente esse ponto: seja livre para criar a sua própria moda!

Esqueça aquela simetria e dedos com as mesmas padronagens, desenhos ou a obrigação de que todos estejam perfeitamente iguais. Se joga!

Beijos,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *