Você está por dentro das Tendências do Inverno 2022?

O inverno chegou com tudo, Lolete! Enquanto as temperaturas mais frias aparecem para te fazer desenterrar a meia calça do armário e sair correndo para trocar a capinha do CD de estações de Sandy e Junior, a Lola Gênia vem para te lembrar de algo importante: continuar se sentindo poderosa.

Por isso, além de intensificar os cuidados com a pele e os cabelos nesse período, é válido também dar aquela espiadinha no que a moda traz de novidade. Afinal, você merece se sentir maravilhosa no calor ou no frio, não é mesmo?

Então, acompanhe o artigo e confira 6 peças que você pode incluir no seu armário.

Botas de cano alto

(Reprodução / Pinterest)

Muito da moda dos anos 2000 tem retornado e as botas de cano alto são uma opção perfeita para esse outono/inverno. Inclusive, vale ousar nas cores e escolher a sua preferida.

Cobres vibrantes

(Reprodução / Pinterest)

As cores vibrantes são um item marcante no universo fashionista desde o ano passado e, nas estações mais frias, elas também têm presença.

Independentemente da sua coloração pessoal, vale apostar nas paletas de outono e inverno, investindo pesado nos tons que fazem parte da cartela.

Puffer Jacket

(Reprodução / Pinterest)

Quer um visual cool e arrasador para sobreviver às temperaturas da Frozen? Let it go, Lolete!

A Puffer Jacket é uma jaqueta super versátil que garante uma produção ainda mais elevada, mesmo que você esteja com um jeans e uma camisetinha básica.

Transparência

(Reprodução / Pinterest)

Outro item que voltou com tudo das profundezas das décadas passadas é a transparência.

Podendo ser usada tanto em terceiras peças quanto em blusinhas e saias, esse é um detalhe que arrasa nas baladinhas da vida e que pode te deixar com aquele toque de sensualidade. Ui!

Mini Saia

(Reprodução / Pinterest)

Sim, ainda estamos presos aos anos 2000! O mundo da moda está encantado com essa ideia e, claro, as mini saias não ficariam de fora.

O problema é que elas também chegaram com uma informação importante: a maioria tem cintura baixa. Você curte essa ideia ou sai correndo?

Xadrez

(Reprodução / Pinterest)

Assim como nos anos anteriores, o xadrez continua sendo uma marca registrada das estações mais frias. Dessa vez, no entanto, ele tem aparecido nos casacos, echarpes e em outras peças que fujam um pouco daquela referência de festa junina – hehehe!

Brincadeiras à parte, a gente ama esse tipo de estampa e adora criar lookinhos que tragam essa versatilidade.

E, então, qual dessas tendências é a sua preferida? Tem alguma que você apostaria com toda certeza ou outra que não usaria por nada? Conte para a gente nas nossas redes sociais e deixe a Lola Gênia por dentro de tudo que você gosta.

Beijos,

Lola Gênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *