Óleos para cabelos: saiba TUDO sobre eles

Os óleos para os cabelos possuem diversas possibilidades e funções. Eles servem para ajudar a finalizar o cabelo, a dar brilho, revitalizar e controlar o frizz dos fios. Então, para saber tudo sobre esse produto, quais são os benefícios e sua importância, veja agora o conteúdo completo, Loletes e Lolitos!

O que são os óleos para cabelos?

Os óleos capilares têm como objetivo deixar os fios mais sedosos e bem cuidados. E isso acontece porque ele possui ativos que ajudam a hidratar, nutrir e reparar a estrutura de cada fio. E, além disso, você saiba que eles servem para qualquer tipo de cabelo, até mesmo para os mais oleosos, tratando o ressecamento em excesso?

A aplicação do óleo varia de 1 a 5 doses. O ideal é aplicar uma dose de cada vez e distribuir o produto uniformemente pelos fios, tá bom? Tudo vai depender do comprimento, textura e espessura do seu cabelo. De toda forma, você vai saber quando tiver exagerado porque o cabelo vai ficar com o aspecto de oleoso e muito pesado, sabe?

Além disso, o produto pode também ser usado em cabelos molhados ou secos, mas o resultado será diferente para cada um. Por exemplo, nos fios umedecidos, o óleo vai ajudar no desembaraço dos fios e na proteção térmica antes de usar o secador. Já nos cabelos secos, o brilho é maior, terá melhor proteção contra frizz, raios UV e poluição. Muito interessante, né?

Quais são os benefícios dos óleos?

Os óleos para cabelos possuem diversos benefícios para os fios, deixando-os mais saudáveis, bonitos e alinhados. Veja agora quais são as vantagens desses produtos:

  1. Brilho e nutrição;
  2. Controla o frizz;
  3. Protege os fios do ressecamento do shampoo;
  4. Turbina máscaras de tratamento;
  5. Perfeitos para realizar umectação capilar;
  6. Protegem contra ferramentas de calor;

Óleos da Lola para você usar

A Lola Gênia possui uma coleção INCRÍVEL de óleos para cabelos que ajudam os fios a terem menos frizz, mais nutrição e muitooo brilho. Confira agora quais são os óleos e quais são os melhores para o seu cabelo:

Linha Pinga!

A linha Pinga! possui 3 óleos incríveis para você usar tanto no pré e pós química quanto para realizar a umectação dos fios. Várias utilidades, né?

Oléo Argan Oil

O óleo da linha Argan Oil tem uma fórmula supeeeer leve e com toque seco que ajuda a controlar o frizz e estática dos fios, além de oferecer proteção térmica que todo mundo gosta, né?

Óleo reparador Danos Vorazes

O óleo reparador da linha Danos Vorazes é perfeito para deixar seu cabelo mais leve, macio e brilhoso por conta dos ativos inovadores que ele possui. Ele é o queridinho das Loletes que sofreram com cabelos muito danificados.

Óleo Camomila

O óleo iluminador da linha Camomila ajuda a reparar todos os loiros naturais, coloridos ou mechados. Ele é recomendado para todas as loiras que precisam de cuidados específicos para os fios, deixando-os mais saudáveis e brilhosos. Se você quer ter a finalização dos sonhos para os seus fios loiros, esse óleo é o ideal, tá?

E agora?

Agora que você já conhece as linhas babadeiras de óleos da Lolinha, não deixe de adquirir um e garanta fios mais brilhosos, alinhados, sem frizz e muitaaa nutrição. E conta para gente se você já usa algum desses óleos aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *