Inspiração: Cortes De Cabelo Que Serão Tendência Em 2022

Lolete que é antenada sabe que é importante acompanhar os cortes de cabelo que são tendências. Afinal, cuidar dos fios e mantê-los modernos não diz respeito apenas de tratar de toda a estrutura com os melhores creminhos e cronogramas, mas também a recorrer à “vitamina T: tesoura!”.

Por esse motivo, a Lola Gênia separou 8 modelos perfeitos para você se inspirar, levar para o seu hairstylist e renovar. Até porque, vamos combinar? Não tem nada melhor para mudar a energia e começar uma nova fase do que investir em um corte de cabelo novo. 💁😊

Ondulado com Franja

(Reprodução/Pinterest)

Ao estilo Brigitte Bardot, o corte ondulado com franja permite que as mechas mais curtas emoldurem o seu rosto. Isso torna as maçãs ainda mais proeminentes e garante um visual alongado para a face.

Além disso, por manter todo o comprimento ondulado e solto, você consegue adicionar uma pitada de sensualidade. Essa versão é quase uma dose de autoconfiança capsulada, bebê! 🤩

Desalinhado e Bagunçado

(Reprodução/Pinterest)

A frase “Messy hair, don’t care” (tradução livre: “cabelo bagunçado, não ligo”) nunca fez tanto sentido. Em épocas de rotina corrida, tudo o que a mulher contemporânea quer é sair com os cabelos desalinhados sem medo de ser feliz.

Por isso, o corte de cabelo bagunçado proporciona essa sensação de independência, irreverência e ainda traz um toque atrevido para todo o look.

Acredite: camadas irregulares podem, sim, ser muito charmosas! 😉

Cabeça Raspada

(Reprodução/Pinterest)

É rebeldia, liberdade e modernidade que você quer, Lolete? Este corte para cabelo, que consiste basicamente em raspar a cabeça, pode mudar completamente o seu visu!

Apesar de exigir um tanto de coragem, este modelo carrega consigo uma série de simbolismos e reafirma a mulher poderosa que existe em você. Pronta para deixá-la sair?  ✨

Undercut + Volume

(Reprodução/Pinterest)

Ousada e com personalidade, esta tendência de corte de cabelo traz versatilidade ao apresentar diferentes tipos de desenhos. E mais do que isso: ainda consegue orná-los com fios cheios e livres.

Para as que ainda não adquiriram o volume que querem ou até estão na transição, esse modelo também pode ser usado mais curto. O que vale é exibir a região raspada aaand inovar! 🤩

Long Bob Reto

(Reprodução/Pinterest)

Localizado na altura das clavículas, esse tipo de long bob é perfeito para as mulheres que estão cansadas dos fios muito longos, mas não estão prontas para se jogar no chanel.

Elegante e alinhado, esse corte está em alta há algum tempo e isso se deve ao seu poder de dar um refresh em qualquer, Lolete. Principalmente nas que estão desapegando aos pouquinhos do cabelão.😊

Pixie

(Reprodução/Pinterest)

Quer se sentir empoderada e garantir que os seus cabelos sejam uma marca registrada da sua personalidade, Lolete? Então, invista nesta tendência!

O pixie, que é curtinho na nuca e tem a franja mais longa, não apenas remete às décadas antigas, como também traz toda a irreverência que apenas a modernidade possui. Dá para acreditar que um único estilo de cabelo consegue unir gerações?!

Baby Bangs

(Reprodução/Pinterest)

A franja curtinha, também conhecida como baby bangs veio para ficar. Apesar de ser frequentemente vista nos fios lisos, essa é uma tendência poderosa para as mulheres cacheadas, especialmente as que querem deixar o rosto mais livre.

Moderninho, esse corte garante que o volume do seu cabelo esteja exatamente onde precisa e ainda pode te deixar bem fashionista. Arrasa, Lolete!

E, então, qual o seu preferido? Aquele te deixa mais linda, Lolete?

Conta para a gente nas nossas redes sociais e não esqueça de garantir que a Lola faça parte da sua jornada capilar, seja ela qual for.

Com amor, ❤️

Lola Gênia.

7 thoughts on “Inspiração: Cortes De Cabelo Que Serão Tendência Em 2022

  1. Lolinha, eu já tive vários cabelos diferentes. Do Pixie ao longo! Amei as dicas! O cabelo Pixie sempree pega 😩🥲 é aquela eterna luta: corto o cabelo ou deixo crescer?

  2. Já cortei long Bob mas não ficou muito legal pq meu cabelo é ondulado aí encolhe atrás aí já viu..mas gostei dele mais curto melhor q muito longo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *